Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)
Evento acontece no pátio da Semed e celebrará literatura, música e teatro e ofertará também serviços da Defensoria Pública e da SMS
Estudantes da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) da rede pública de ensino de Maceió participam, nesta terça-feira (29), do Sarau Cultural “Vozes que encantam, saberes que transformam”.
O evento será realizado no pátio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), às 19h, no bairro Cambona, com a participação de alunos de oito escolas municipais: Dom Hélder Câmara, Sérgio Luiz Pessoa Braga, Dom Miguel Fenelon Câmara, Tradutor João Sampaio, Doutor Balthazar de Mendonça, Arnon Afonso Farias de Melo, Doutor José Carneiro e Professora Neide de Freitas França.
Durante o sarau, os estudantes vão apresentar produções autorais, declamar cordéis e poesias, além de encenar peças teatrais. A programação inclui ainda apresentações musicais do Grupo Educanto, formado por servidores da própria Semed.
Além da programação cultural, o público também poderá acessar serviços gratuitos oferecidos pela Defensoria Pública de Alagoas e vacinação disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Na ocasião, a Semed fará a entrega de kits com livros literários, que em breve serão distribuídos a estudantes do 6º ao 9º anos e da modalidade Ejai.
O encontro deve contar com a participação do secretário municipal de Educação, Luiz Rogério; da subsecretária de Gestão Educacional, Marina Toledo; da subsecretária de Gestão Pedagógica, Tânia Almeida; e do defensor público Isaac Souto.
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
