Suspeito de assaltos é preso com simulacro de arma de fogo em Maceió
A ocorrência teve início com uma denúncia de populares
Um indivíduo suspeito de cometer assaltos utilizando uma motocicleta foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Santa Lúcia, em Maceió, na noite desta segunda-feira (28). A ocorrência teve início com uma denúncia de populares na área da Pitanguinha.
A guarnição policial que atendeu a ocorrência recebeu informações de que o suspeito realizava assaltos usando uma moto Honda Pop 110i preta com uma bag. Cidadãos apresentaram um vídeo que registrava a atuação do criminoso e indicaram um possível endereço no Santa Lúcia. Com o apoio da guarnição, as equipes se dirigiram ao local.
No endereço indicado, o suspeito foi localizado. Com ele, foram encontrados materiais ilícitos, incluindo um simulacro de arma e uma quantidade relevante de maconha. Além disso, a moto, a bag, a capa e o capacete que apareciam no vídeo mostrado pelos populares também foram apreendidos.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
