João Calabar canta sua trajetória artística em show no Cine Arte Pajuçara
Espetáculo acontece dia 8 de agosto às 19h
Celebrando sua produção autoral e trajetória artística, o cantor e compositor João Calabar sobe ao palco do tradicional Cine Arte Pajuçara, em Maceió, no dia 8 de agosto. O show apresenta seus dois trabalhos autorais: Epifania (2023) e Corações Leões (2024). Nele, o público será convidado a revisitar sua trajetória.
O artista porto-maragogiense tem se destacado na cena musical maceioense com performances marcantes e tributos emocionantes a grandes nomes da música brasileira.
Recentemente, apresentou o show “Calabar Canta Gal” em duas sessões esgotadas no Café do Sobrado, após uma temporada de um mês e meio no Viv Café Cultural, em Milagres.
No Cine Arte Pajuçara, já homenageou, somente neste ano, artistas como Luiz Melodia, Ney Matogrosso e Cazuza, dentro do projeto “Cinema e Música”. Desta vez, o artista retorna ao palco e propõe ao público uma viagem por suas narrativas mais íntimas, revelando a nudez de sua vulnerabilidade poética.
No repertório, além das composições autorais, Calabar se apropriará de canções já apresentadas nos shows de tributos e outras grandes poesias do cancioneiro popular brasileiro que compõem o universo que o inspira.
A apresentação tem classificação livre, duração de 1h30, e todos pagam meia-entrada. A direção musical é assinada por Dinho Zampier (teclados e programações musicais) e Kleber Rafael (guitarra). Completam a banda os músicos Bosco Silva (baixo e violão) e Allysson Paz (bateria).
Projeto realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
