João Calabar canta sua trajetória artística em show no Cine Arte Pajuçara
Espetáculo acontece dia 8 de agosto às 19h
Celebrando sua produção autoral e trajetória artística, o cantor e compositor João Calabar sobe ao palco do tradicional Cine Arte Pajuçara, em Maceió, no dia 8 de agosto. O show apresenta seus dois trabalhos autorais: Epifania (2023) e Corações Leões (2024). Nele, o público será convidado a revisitar sua trajetória.
O artista porto-maragogiense tem se destacado na cena musical maceioense com performances marcantes e tributos emocionantes a grandes nomes da música brasileira.
Recentemente, apresentou o show “Calabar Canta Gal” em duas sessões esgotadas no Café do Sobrado, após uma temporada de um mês e meio no Viv Café Cultural, em Milagres.
No Cine Arte Pajuçara, já homenageou, somente neste ano, artistas como Luiz Melodia, Ney Matogrosso e Cazuza, dentro do projeto “Cinema e Música”. Desta vez, o artista retorna ao palco e propõe ao público uma viagem por suas narrativas mais íntimas, revelando a nudez de sua vulnerabilidade poética.
No repertório, além das composições autorais, Calabar se apropriará de canções já apresentadas nos shows de tributos e outras grandes poesias do cancioneiro popular brasileiro que compõem o universo que o inspira.
A apresentação tem classificação livre, duração de 1h30, e todos pagam meia-entrada. A direção musical é assinada por Dinho Zampier (teclados e programações musicais) e Kleber Rafael (guitarra). Completam a banda os músicos Bosco Silva (baixo e violão) e Allysson Paz (bateria).
Projeto realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
