Eduardo Bolsonaro admite atuar para sabotar missão de senadores brasileiros nos EUA
Dentre os senadores que estão nos Estados Unidos trabalhando a fim de reverter o tarifaço está o alagoano Fernando Farias
O deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL), admitiu à imprensa que atua nos bastidores para sabotar a missão de senadores brasileiros que estão nos Estados Unidos a fim de reverter as tarifas de 50% a produtos brasileiros impostas por Donald Trump.
A comitiva, formada por oito senadores que são integrantes tanto da base quanto da oposição ao governo federal, conta com o alagoano Fernando Farias (MDB).
Ao SBT News, Eduardo disse: “O Trump não está atacando a soberania do Brasil. Ele está defendendo os interesses dos americanos”.
Sobre a missão dos senadores brasileiros, o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que sabotará as tentativas de negociação. “Com certeza não [encontrarão diálogo] e eu trabalho para que não encontrem diálogo. Nós estamos em guerra. E é tudo, ou nada”, disse.
No X, antigo Twitter, o presidente eleito do PT Alagoas, Ronaldo Medeiros, criticou a atuação do deputado licenciado no exterior.
“Enquanto uma comitiva de senadores está nos Estados Unidos lutando para evitar o tarifaço de 50% que Trump quer impor aos nossos produtos, Eduardo Bolsonaro se gaba de trabalhar contra o Brasil, admitindo agir ativamente para sabotar o diálogo. A família Bolsonaro atua para destruir o Brasil na tentativa de livrar Jair Bolsonaro na cadeia pelos crimes que cometeu. Isso não é só irresponsabilidade, é traição à pátria”, afirmou Medeiros.
A missão oficial dos senadores teve início nessa segunda-feira (28), mas os brasileiros encontram dificuldades para dialogar com parlamentares e com o governo norte-americano.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
