Eduardo Bolsonaro admite atuar para sabotar missão de senadores brasileiros nos EUA
Dentre os senadores que estão nos Estados Unidos trabalhando a fim de reverter o tarifaço está o alagoano Fernando Farias
O deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL), admitiu à imprensa que atua nos bastidores para sabotar a missão de senadores brasileiros que estão nos Estados Unidos a fim de reverter as tarifas de 50% a produtos brasileiros impostas por Donald Trump.
A comitiva, formada por oito senadores que são integrantes tanto da base quanto da oposição ao governo federal, conta com o alagoano Fernando Farias (MDB).
Ao SBT News, Eduardo disse: “O Trump não está atacando a soberania do Brasil. Ele está defendendo os interesses dos americanos”.
Sobre a missão dos senadores brasileiros, o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que sabotará as tentativas de negociação. “Com certeza não [encontrarão diálogo] e eu trabalho para que não encontrem diálogo. Nós estamos em guerra. E é tudo, ou nada”, disse.
No X, antigo Twitter, o presidente eleito do PT Alagoas, Ronaldo Medeiros, criticou a atuação do deputado licenciado no exterior.
“Enquanto uma comitiva de senadores está nos Estados Unidos lutando para evitar o tarifaço de 50% que Trump quer impor aos nossos produtos, Eduardo Bolsonaro se gaba de trabalhar contra o Brasil, admitindo agir ativamente para sabotar o diálogo. A família Bolsonaro atua para destruir o Brasil na tentativa de livrar Jair Bolsonaro na cadeia pelos crimes que cometeu. Isso não é só irresponsabilidade, é traição à pátria”, afirmou Medeiros.
A missão oficial dos senadores teve início nessa segunda-feira (28), mas os brasileiros encontram dificuldades para dialogar com parlamentares e com o governo norte-americano.
Últimas notícias
Criança de 10 anos é levada ao HEA após ter perna perfurada por vergalhão em Arapiraca
Governo fixa em R$ 5,1 mil novo piso nacional do magistério
Motoristas são flagrados brigando na Av. Leste-Oeste e homem armado surge para apartar
Polícia prende suspeitos de furtar veículo em estacionamento de shopping em Maceió
Suspeito de matar ex-esposa em Arapiraca teria confessado crime aos gritos antes de fugir
Tentativa de furto de suínos é frustrada após moradores perceberem movimentação no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
