Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana
O veículo transportava três pessoas da produção do cantor, o motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista, caiu em uma vala e capotou
Uma mulher de 37 anos identificada como Dayana Lima, integrante da equipe de produção do cantor Pablo, morreu na tarde desta terça-feira (29), em um grave acidente na BR-324, sentido Feira de Santana, próximo ao pedágio de Amélia Rodrigues, na Bahia. O acidente ocorreu por volta das 16h50.
Dayana fazia parte da comitiva do artista, que estava em Feira de Santana para divulgar o show “Bodega do Pablo”, marcado para o próximo dia 16 de agosto no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa). Ela estava no banco traseiro do veículo, sem cinto de segurança, e morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava três pessoas da produção do cantor. O motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista, caiu em uma vala e capotou. O condutor e o passageiro que estavam na parte da frente usavam cinto de segurança e sofreram apenas ferimentos leves.
“A informação inicial é que o condutor perdeu o controle, o carro capotou e a ocupante do banco traseiro, sem cinto, infelizmente faleceu no local”, confirmou Luiz Carlos dos Santos Carneiro, chefe da Delegacia da PRF responsável pelo trecho.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) prestou os primeiros socorros e encaminhou os sobreviventes para uma unidade de saúde em Feira de Santana. O corpo de Dayana permanece no local do acidente, aguardando a chegada da perícia.
De acordo com testemunhas, o cantor Pablo estava em outro veículo no momento do acidente, mas chegou logo depois, acompanhou o resgate e seguiu com a ambulância até o hospital.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
