Acidentes

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

O veículo transportava três pessoas da produção do cantor, o motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista, caiu em uma vala e capotou

Por Lane Gois 29/07/2025 20h08
Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana
Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana - Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos identificada como Dayana Lima, integrante da equipe de produção do cantor Pablo, morreu na tarde desta terça-feira (29), em um grave acidente na BR-324, sentido Feira de Santana, próximo ao pedágio de Amélia Rodrigues, na Bahia. O acidente ocorreu por volta das 16h50.

Dayana fazia parte da comitiva do artista, que estava em Feira de Santana para divulgar o show “Bodega do Pablo”, marcado para o próximo dia 16 de agosto no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa). Ela estava no banco traseiro do veículo, sem cinto de segurança, e morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava três pessoas da produção do cantor. O motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista, caiu em uma vala e capotou. O condutor e o passageiro que estavam na parte da frente usavam cinto de segurança e sofreram apenas ferimentos leves.

“A informação inicial é que o condutor perdeu o controle, o carro capotou e a ocupante do banco traseiro, sem cinto, infelizmente faleceu no local”, confirmou Luiz Carlos dos Santos Carneiro, chefe da Delegacia da PRF responsável pelo trecho.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) prestou os primeiros socorros e encaminhou os sobreviventes para uma unidade de saúde em Feira de Santana. O corpo de Dayana permanece no local do acidente, aguardando a chegada da perícia.

De acordo com testemunhas, o cantor Pablo estava em outro veículo no momento do acidente, mas chegou logo depois, acompanhou o resgate e seguiu com a ambulância até o hospital.

*Estagiário sob supervisão