Operação mira em esquema de falsificação de documentos e furto de veículos em AL e outros estados
Até o momento, 27 veículos foram recuperados
A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), a operação Sem Limites, com objetivo de desarticular uma rede criminosa que atuava com documentos falsos para furtar, revender e desviar automóveis em Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Bahia.
Até o momento, 27 veículos foram recuperados e alguns deles estão sendo levados para o pátio da Delegacia Geral, em Jacarecica.
A ação contou com a participação do secretário de Segurança Pública Flávio Saraiva, do delegado-Geral Gustavo Xavier, e dos delegados Wladney José, titular da DRFV e Bruno Tavares, do Setor de Planejamento Operacional da DGPC.
O efetivo utilizado pela Polícia Civil na operação mobilizou as equipes do grupo tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), Setor de Planejamento Operacional da Delegacia Geral e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Últimas notícias
Francisco Salles, durante visita ao Sertão : ‘Alagoas precisa de uma limpeza na política’
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
IPTU 2026: Quinta parcela vence nesta sexta-feira (31)
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
