Homem é preso por dívida de pensão durante investigação de carro suspeito
Mandado de prisão preventiva foi cumprido durante diligência do 6º DP com apoio da Oplit
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 6º Distrito Policial (6º DP), localizou um homem com mandado de prisão em aberto durante uma investigação relacionada à circulação de um veículo suspeito em Maceió.
A apuração teve início no dia 29 de julho, após o escrivão Jorge Mendes receber imagens que mostravam o veículo em situação suspeita. As informações foram repassadas à equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que identificou, por meio da placa, o proprietário original do automóvel.
Segundo o delegado Robervaldo Davino, responsável pela investigação, a equipe seguiu até o endereço do ex-proprietário, que informou ter vendido o veículo. A partir daí, a Polícia Civil iniciou uma sequência de diligências para rastrear os envolvidos nas transações de compra e venda.
O atual proprietário, ao ser localizado, compareceu ao 6º DP e relatou que havia financiado o veículo para o ex-sogro. No entanto, durante a verificação da sua identidade, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão preventiva por inadimplemento de pensão alimentícia. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
O delegado informou ainda que o verdadeiro responsável pelo veículo também compareceu à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes sobre a circulação e posse do veículo.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
