Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió
Caso chocante ocorreu na noite desta quarta (30), próximo ao viaduto da PRF; SAMU e polícia foram acionados
Um grave atropelamento foi registrado na noite desta quarta-feira (30), na Avenida Durval de Góes Monteiro, uma das mais movimentadas de Maceió. A colisão aconteceu nas imediações do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e envolveu um veículo modelo Mitsubishi Pajero e um ciclista.
De acordo com testemunhas, o impacto foi tão forte que a vítima ficou desacordada sobre o capô do carro, em uma cena que chocou quem passava pelo local. Ainda não há informações confirmadas sobre a identidade do homem ou o seu estado de saúde.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima. A Polícia Militar também esteve no local para organizar o trânsito e iniciar os procedimentos de apuração do caso.
Últimas notícias
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Defesa Civil reforça importância da manutenção elétrica para evitar incêndios residenciais
Adolescente colide moto em contêiner e veículo pega fogo no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
