Jovem tem mal súbito e morre com 26 iPhones escondidos no corpo
Segundo equipes do Samu, mulher entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu
Uma jovem de 20 anos morreu após sofrer um mal súbito em um restaurante às margens da BR-277, em Guarapuava, no centro do Paraná, na noite desta terça-feira (29). Durante o atendimento, socorristas descobriram que ela possuía 26 iPhones presos ao corpo, dentro de pacotes.
Segundo as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a jovem chegou a desmaiar dentro do estabelecimento, mas recuperou a consciência por alguns minutos antes de ser levada à ambulância. Ao longo do salvamento, ela entrou em parada cardiorrespiratória.
A tentativa de reanimação durou 45 minutos, mas a jovem não resistiu. Após as diligências, os profissionais notaram os pacotes colados ao corpo e, junto aos celulares, também foram encontradas bebidas escondidas na bagagem, configurando crime de descaminho.
O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar, da Polícia Científica e da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica.
A Polícia Federal assumirá a investigação sobre o material ilegal encontrado no corpo da jovem.
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
