Menina de 8 anos impressiona na bateria e recebe elogio de Pitty
Uma menina de 8 anos viralizou ao gravar vídeos tocando bateria perfeitamente e recebeu elogios de ninguém menos que a cantora Pitty
Uma menina de apenas 8 anos viralizou nas redes sociais após ter seu talento reconhecido por Pitty. Lívia Navarro de Almeida, moradora de Santos (SP), vem encantando a internet com vídeos em que mostra toda a sua habilidade na bateria.
Pitty não só viu as publicações como deixou um comentário cheio de carinho para a pequena: “Que linda! Muito amor e sorte”.
Após a mensagem da cantora, Lívia comemorou a atenção nas redes sociais. “Hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida. Acordei e recebi uma mensagem da Pitty. Estou muito feliz e emocionada, que dia especial. Quero agradecer a todos que compartilharam e marcaram a cantora nos meus vídeos, vocês me ajudaram muito”, escreveu.
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
