Menina de 8 anos impressiona na bateria e recebe elogio de Pitty
Uma menina de 8 anos viralizou ao gravar vídeos tocando bateria perfeitamente e recebeu elogios de ninguém menos que a cantora Pitty
Uma menina de apenas 8 anos viralizou nas redes sociais após ter seu talento reconhecido por Pitty. Lívia Navarro de Almeida, moradora de Santos (SP), vem encantando a internet com vídeos em que mostra toda a sua habilidade na bateria.
Pitty não só viu as publicações como deixou um comentário cheio de carinho para a pequena: “Que linda! Muito amor e sorte”.
Após a mensagem da cantora, Lívia comemorou a atenção nas redes sociais. “Hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida. Acordei e recebi uma mensagem da Pitty. Estou muito feliz e emocionada, que dia especial. Quero agradecer a todos que compartilharam e marcaram a cantora nos meus vídeos, vocês me ajudaram muito”, escreveu.
Últimas notícias
Irmãs brasileiras ganham título de 'trio de irmãos mais longevo do mundo'
Governo anuncia construção de duas novas rodovias em Limoeiro de Anadia
Terremoto de magnitude 7,4 atinge o México, e EUA emitem aleta de tsunami
[Vídeo] Árbitro se emociona ao ser escalado para final da Copa
Vendaval e chuvas fortes: Alagoas entra em alerta climática até sábado (18)
Ex-PM vai à júri por homicídio duplamente qualificado contra Kleber Malaquias
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
