Menina de 8 anos impressiona na bateria e recebe elogio de Pitty
Uma menina de 8 anos viralizou ao gravar vídeos tocando bateria perfeitamente e recebeu elogios de ninguém menos que a cantora Pitty
Uma menina de apenas 8 anos viralizou nas redes sociais após ter seu talento reconhecido por Pitty. Lívia Navarro de Almeida, moradora de Santos (SP), vem encantando a internet com vídeos em que mostra toda a sua habilidade na bateria.
Pitty não só viu as publicações como deixou um comentário cheio de carinho para a pequena: “Que linda! Muito amor e sorte”.
Após a mensagem da cantora, Lívia comemorou a atenção nas redes sociais. “Hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida. Acordei e recebi uma mensagem da Pitty. Estou muito feliz e emocionada, que dia especial. Quero agradecer a todos que compartilharam e marcaram a cantora nos meus vídeos, vocês me ajudaram muito”, escreveu.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
