Três mulheres são presas por furtar leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde
Suspeitas foram encaminhadas à Central de Flagrantes
Três mulheres foram presas em flagrante por furto em um supermercado no bairro Ponta Verde, em Maceió. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (31).
Uma guarnição da polícia militar foi acionada por esta central de operações para averiguar uma denúncia de furto. Ao chegarem no local, a equipe de segurança do estabelecimento apresentou as imagens do circuito interno, que mostravam as três mulheres furtando diversos produtos.
Entre os materiais recuperados estavam 22 latas de Sustagen, cinco pares de sandálias infantis, quatro escovas de cabelo, quatro sabonetes da marca Senador e dois potes de Nutella.
As autoras foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde as duas maiores de idade foram autuadas por furto. A menor de idade foi liberada.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
