Operação resulta na prisão de 20 suspeitos de feminicídio e violência doméstica
A ação faz parte das atividades do mês, que é marcado pela combate à violência contra a mulher
Uma operação deflagrada pelas forças de segurança pública de Alagoas nesta sexta-feira (08) está cumprindo 32 mandados de prisão contra acusados de crimes da Lei Maria da Penha como: violência doméstica, feminicídio, estupro, ameaça, lesão corporal, estupro de vulneráveis e demais delitos em todo o estado de Alagoas. Até o momento, 20 pessoas já foram detidas.
Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Maceió, Arapiraca, Penedo, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.
A operação tem o comando do delegado-geral Gustavo Xavier e a coordenação da delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs).
O efetivo utilizado na ação conta com equipes da DEAM, DEACLE, CORE, DRACCO, SAER, DCCCA, OPLIT, Delegacias Especializadas e Distritais e Operação Aérea da SSP.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vereadores cobram ações de combate à criminalidade no Benedito Bentes
TRE-AL terá atendimento em Libras por videochamada nos locais de votação
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
