Homem é esfaqueado na boca durante bebedeira no município de Messias
Fato foi registrado na rua Floriano Peixoto
Uma bebedeira entre dois homens gerou uma discussão e acabou com uma tentativa de homicídio no município de Messias. O crime na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrado na noite desta quinta-feira (31), na rua Floriano Peixoto, no bairro Centro.
De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, Closinaldo Ferreira da Silva, de 37 anos, relatou que estava bebendo com o autor quando houve uma discussão. O agressor puxou uma faca e o golpeou na região da boca.
A vítima foi socorrida primeiramente para o posto de saúde da cidade e depois teve que ser transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
Os militares começaram a fazer buscas e encontraram o suspeito na porta de casa. O acusado de 39 anos foi preso e está à disposição da Justiça. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
