Sine Maceió oferta 100 vagas para operador de produção com contratação imediata
Empresa de Mato Grosso realiza seleção presencial no dia 4 de agosto com salários atrativos e benefícios para trabalhadores alagoanos
O Serviço Nacional de Emprego (Sine) de Maceió abriu 100 vagas para operador de produção, em parceria com uma empresa do Estado do Mato Grosso(MT), oferecendo salário atrativo e excelente pacote de benefícios. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Maceió com a geração de oportunidades de trabalho qualificado, inclusive fora do estado, ampliando horizontes para quem busca recolocação no mercado.
Os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade do Sine, localizada na Rua do Livramento, Centro – 2º piso do Shopping Popular, no dia 4 de agosto, a partir das 9 horas. No local, será realizada toda a etapa de entrevista e seleção, com contratação imediata para os aprovados. A empresa mato-grossense responsável pelo processo seletivo apresentará detalhes sobre rotina de trabalho, carga horária e benefícios aos candidatos.
Para garantir uma melhor organização, recomenda-se que os candidatos cheguem com antecedência e portem documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência). Esta ação integra a série de esforços da Prefeitura para descentralizar oportunidades e fomentar parcerias que beneficiem diretamente a população alagoana.
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
