Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e destruir móveis em Pilar
Fato foi registrado na madrugada deste domingo (3)
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (03), após invadir a casa da ex-companheira, quebrar o portão de entrada e destruir os móveis da residência, em um caso de violência doméstica registrado na Chã do Pilar, no município de Pilar.
De acordo com o relato da vítima, o agressor, que é seu ex-companheiro, forçou a entrada da residência ao arrombar o portão, proferiu diversos xingamentos e iniciou um ataque de fúria, quebrando os móveis do imóvel. A mulher acionou a polícia imediatamente, e o autor ainda se encontrava no local quando os militares chegaram.
Ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o acusado foi autuado por dano qualificado, injúria contra mulher motivada por razão do sexo e violação de domicílio, todos os crimes enquadrados na Lei Maria da Penha, que protege mulheres em situação de violência doméstica.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
