Roberto Carlos anuncia show em Maceió; ingressos estarão à venda a partir do dia 7
Show será no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso
Um dos momentos mais aguardados pelos fãs da música brasileira acaba de ser confirmado: Roberto Carlos vai se apresentar em Maceió no dia 9 de outubro, às 21h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaragupa.
A venda de ingressos para o show começa nesta quarta-feira (7), ao meio-dia, exclusivamente pela plataforma online Eventim Brasil (@eventimbrasil). A expectativa é de que os bilhetes se esgotem rapidamente, considerando a grande demanda por apresentações do artista em todo o país.
O espetáculo faz parte da turnê nacional de Roberto Carlos em 2025, que já tem diversas datas confirmadas. Maceió é uma das paradas do cantor nesta jornada de reencontro com o público, marcada por sucessos atemporais, romantismo e muita emoção.
Para mais informações sobre a agenda completa do artista, os fãs podem acessar o site oficial: robertocarlos.com/agenda.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
