Vazamento de gás em apartamento no bairro da Serraria assusta moradores
Corpo de Bombeiros recebeu chamado de incêndio, mas constatou apenas o vazamento de gás, provocado pela ruptura da tubulação
Um vazamento de gás em um apartamento localizado na Rua Gerson Lopes 2, bairro Serraria, na parte alta de Maceió, na tarde desta segunda-feira (4), mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros com nove militares empregados na ocorrência.
Primeiramente, a informação repassada era a de que se tratava de um incêndio, mas ao chegar ao local, os bombeiros constataram apenas um vazamento de gás ocasionado de forma acidental durante uma reforma na cozinha do imóvel, que provocou a ruptura da tubulação.
Não houve vítimas, e a válvula de gás já havia sido desligada pelos próprios moradores antes da chegada da guarnição, informou o CBM/AL.
Após a avaliação de toda a situação, foram repassadas as orientações necessárias aos responsáveis pelo imóvel. Logo após a conclusão do atendimento, as guarnições retornaram à base.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
