Polícia Civil investiga atentado a tiros contra jovem no bairro do Jacintinho
Vítima foi socorrida e levada ao HGE após ser surpreendida por dupla em uma motocicleta

A Polícia Civil de Alagoas abriu investigação, nesta segunda-feira (4), para apurar uma tentativa de homicídio registrada no bairro do Jacintinho, em Maceió. A ação é coordenada pelo delegado Daniel Scaramello.
Informações iniciais apontam que a vítima, um jovem de 19 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia.
Câmeras de videomonitoramento registraram o momento da tentativa de execução. Nas imagens, dois homens em uma motocicleta vermelha aparecem esperando a vítima.
Assim que o jovem, trajando camisa preta e bermuda colorida, se aproxima o comparsa que estava na garupa desce do veículo e efetua vários disparos a queima-roupa até o momento em que a vítima corre e consegue se refugiar dentro do Mercado do Jacintinho.
A Polícia Civil mantém as diligências, coletando imagens, depoimentos e demais evidências que possam levar à identificação dos autores do crime.
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
