Conheça os novos donos da casa da boneca Annabelle, nos Estados Unidos
Matt Rife e Elton Castee planejam abrir para visitação a casa dos Warren, que abriga a famosa boneca Annabelle
A casa que pertenceu ao casal Ed e Lorraine Warren — investigadores paranormais que inspiraram a franquia de terror Invocação do Mal — ganhou novos proprietários. O comediante norte-americano Matt Rife e o youtuber Elton Castee adquiriram o imóvel localizado em Monroe, Connecticut, onde também funciona o famoso Museu Oculto dos Warren.
Com a compra, Rife e Castee assumem a responsabilidade legal pelo acervo do museu, onde fica uma das peças mais notórias da cultura pop do terror: a verdadeira boneca Annabelle. A figura inspirou os filmes derivados da franquia Invocação do Mal e é considerada, segundo os relatos dos Warren, um dos objetos mais perigosos do museu.]
Nas redes sociais, Matt Rife comentou a aquisição: “Sou o guardião legal de toda a coleção mal-assombrada presente no Museu, incluindo a boneca Annabelle, pelos próximos cinco anos, pelo menos.”
Ele também destacou a importância do legado dos Warren: “Eles transformaram a demonologia e o paranormal em algo culturalmente acessível e são a alma de algumas das maiores histórias de terror de todos os tempos.”
Segundo os agora donos da propriedade, a intenção é transformar a casa em um destino de visitação e hospedagem temática, oferecendo ao público a possibilidade de vivenciar a história do local e de seus objetos assombrados em primeira mão.
A casa e o museu são marcos da cultura paranormal americana e já serviram de inspiração para inúmeros filmes, livros e documentários ao longo das décadas. Com a nova gestão, devem ganhar fôlego renovado entre fãs do oculto e curiosos pelo sobrenatural.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
