Enchente mata 4 pessoas e deixa mais de 50 desaparecidas na Índia
Polícia afirma que elevação do nível de rio causou o desastre

Uma enorme enchente atingiu a vila de Dharali, no estado de Uttarakhand, no Himalaia, no norte da Índia, nesta terça-feira (5).
Segundo a agência de notícias Reuters, o canal de TV India Today afirma que o desastre deixou pelo menos quatro pessoas mortas e mais de 50 desaparecidas.
Na rede social X, o gabinete do primeiro-ministro de Uttarakhand não confirma os números, mas afirma que as equipes do Exército e das forças de resposta a desastres já chegaram à área e estão trabalhando para resgatar pessoas presas sob escombros e lama.
"Expresso minhas condolências às pessoas afetadas por esta tragédia em Dharali, Uttarkashi. Além disso, desejo o melhor para todas as vítimas. Equipes de socorro e resgate, sob a supervisão do governo estadual, estão fazendo todo o possível", postou Narendra Modi, o primeiro-ministro da Índia.
A polícia de Uttarakhand afirma que a elevação do nível das águas do rio Kheer Gad foi responsável pela grande inundação e fez um alerta à população: "Mantenham-se, junto com as crianças e o gado, a uma distância adequada do rio".
As imagens impressionantes, que mostram uma enorme quantidade de água e terra descendo em direção a Dharali, viralizaram nas redes sociais
Últimas notícias

Unidades judiciárias de Maceió funcionam em regime de plantão nesta quarta (27)

Feriado altera funcionamento dos serviços de saúde nesta quarta-feira (27), em Maceió

Chefe de facção criminosa é preso com mais de 2kg de drogas em Campo Alegre
![[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/1TOYQq9vp_9kCLU3gSdX00Pvung=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250826-wa0223.jpg)
[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe

PRF prende homem com 12kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião

Tardezinha Cultural celebra Folclore e manifestações artísticas com programação diversificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
