Mulher é presa em AL por envolvimento em esquema de desvio de verbas liderado por servidora de Goiás
Suspeita é residente do municípiode Rio Largo
Uma mulher foi presa em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, durante uma operação conjunta entre as polícias civis de Alagoas e Goiás, realizada nesta terça-feira (5). A ação investiga a atuação de uma associação criminosa com ramificações interestaduais, suspeita de desviar recursos públicos da Prefeitura de Goiás.
De acordo com as investigações, o esquema seria liderado por uma servidora pública daquele estado, que repassava os valores desviados a diversos beneficiários — entre eles, a mulher localizada em Alagoas.
A prisão temporária e o mandado de busca e apreensão foram cumpridos pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas, em apoio à Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Goiás. A presa será apresentada em audiência de custódia.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
