Manutenção no Sistema Catolé-Cardoso deixa 11 bairros sem água nesta quarta (6)
Serviço será executado das 6h às 18h e pode afetar o fornecimento de água em alguns bairros de Maceió
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar, nesta quarta-feira (6), uma manutenção no Sistema Catolé-Cardoso, responsável pelo abastecimento de diversas áreas de Maceió. A ação envolve a limpeza do aqueduto, que alimenta a Estação de Tratamento de Água (ETA), e a correção de vazamentos identificados ao longo do sistema.
Os trabalhos estão programados para ocorrer das 6h às 18h. Durante esse período, o fornecimento de água será afetado nos bairros Bebedouro, Mutange, Bom Parto, Cambona, Levada, Vergel do Lago, Ponta Grossa, Prado, Centro, Trapiche e Pontal da Barra, que podem enfrentar baixa pressão ou interrupções temporárias. Já nos bairros Rio Novo, Loteamento Palmar, Santa Amélia e Chã de Bebedouro, o abastecimento precisará ser totalmente suspenso enquanto durar a manutenção.
Assim que os serviços forem concluídos, a ETA Cardoso retomará sua operação normal, e a Casal voltará a repassar a água tratada à BRK, responsável pela distribuição aos moradores das áreas afetadas. A expectativa é de que, até as 20h, o fornecimento esteja plenamente restabelecido.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
