Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro
A cantora passou a ser exaltada por internautas após Alexandre de Moraes decretar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL)
A cantora Alcione começou a ser exaltada nas redes sociais após Alexandre de Moraes determinar a prisão domiciliar do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (4). O motivo? Uma macumba que a cantora prometeu fazer contra o político e aliados.
Em participação no É de Casa, no último sábado (2), a cantora fez os apresentadores e convidados caírem na risada ao fazer o anúncio ao vivo. “Quero mandar um recado para o Trump: ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, disse.
“Eu hoje saindo daqui vou fazer uma macumbinha para o Trump. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá, macumba. Será que a macumba deles é boa? Vou fazer uma macumbinha para ele deixar o Brasil em paz”, reforçou.
Dois dias após a declaração, Jair Bolsonaro, que vinha sendo protegido pelo aliado Donald Trump, teve a prisão domiciliar decretada. Na web, os internautas se divertiram com a coincidência e afirmaram que a macumba causou “efeitos diversos”.
“Certeza que Alcione pediu algo a mais nessa macumbinha dela”, brincou um perfil. “Jamais contrarie Alcione Marrom”, disse outro “Foram provocar a Alcione… Olha aí no que deu”, pontuou um internauta. “A macumba da Alcione funcionou”, escreveu mais um.
Últimas notícias
Guarda Municipal prende suspeito por tráfico de drogas na Praça da Faculdade
Líder nas pesquisas, Arthur Lira mostra força ao lado de apoiadores em Palmeira dos Índios
Francisco Salles, durante visita ao Sertão : ‘Alagoas precisa de uma limpeza na política’
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
