Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro
A cantora passou a ser exaltada por internautas após Alexandre de Moraes decretar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL)
A cantora Alcione começou a ser exaltada nas redes sociais após Alexandre de Moraes determinar a prisão domiciliar do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (4). O motivo? Uma macumba que a cantora prometeu fazer contra o político e aliados.
Em participação no É de Casa, no último sábado (2), a cantora fez os apresentadores e convidados caírem na risada ao fazer o anúncio ao vivo. “Quero mandar um recado para o Trump: ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, disse.
“Eu hoje saindo daqui vou fazer uma macumbinha para o Trump. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá, macumba. Será que a macumba deles é boa? Vou fazer uma macumbinha para ele deixar o Brasil em paz”, reforçou.
Dois dias após a declaração, Jair Bolsonaro, que vinha sendo protegido pelo aliado Donald Trump, teve a prisão domiciliar decretada. Na web, os internautas se divertiram com a coincidência e afirmaram que a macumba causou “efeitos diversos”.
“Certeza que Alcione pediu algo a mais nessa macumbinha dela”, brincou um perfil. “Jamais contrarie Alcione Marrom”, disse outro “Foram provocar a Alcione… Olha aí no que deu”, pontuou um internauta. “A macumba da Alcione funcionou”, escreveu mais um.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
