Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro
A cantora passou a ser exaltada por internautas após Alexandre de Moraes decretar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL)
A cantora Alcione começou a ser exaltada nas redes sociais após Alexandre de Moraes determinar a prisão domiciliar do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (4). O motivo? Uma macumba que a cantora prometeu fazer contra o político e aliados.
Em participação no É de Casa, no último sábado (2), a cantora fez os apresentadores e convidados caírem na risada ao fazer o anúncio ao vivo. “Quero mandar um recado para o Trump: ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, disse.
“Eu hoje saindo daqui vou fazer uma macumbinha para o Trump. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá, macumba. Será que a macumba deles é boa? Vou fazer uma macumbinha para ele deixar o Brasil em paz”, reforçou.
Dois dias após a declaração, Jair Bolsonaro, que vinha sendo protegido pelo aliado Donald Trump, teve a prisão domiciliar decretada. Na web, os internautas se divertiram com a coincidência e afirmaram que a macumba causou “efeitos diversos”.
“Certeza que Alcione pediu algo a mais nessa macumbinha dela”, brincou um perfil. “Jamais contrarie Alcione Marrom”, disse outro “Foram provocar a Alcione… Olha aí no que deu”, pontuou um internauta. “A macumba da Alcione funcionou”, escreveu mais um.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
