Polícia encontra maconha escondida em veículo estacionado em loja de material de construção
Suspeito e uma mulher fugiram da aborgadem
A Polícia Militar apreendeu um veículo, modelo Renault Sandero, de cor branca, com 1,5 tablete de maconha, pesando 985 gramas, em um estacionamento de uma loja de material de construção no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
A guarnição motorizada do 4º BPM recebeu uma denúncia do serviço de inteligência de que um indivíduo estaria traficando drogas utilizando o veículo.
Dentro do carro, que estava destrancado e sem ocupantes, foram encontrados, além da droga, duas maquinetas de cartão de crédito, um celular, uma cédula de identidade (RG) e outros pertences. Ao verificar a identidade do portador do RG, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Imagens das câmeras de segurança mostraram que o responsável pelo veículo estava com uma mulher e os dois fugiram ao avistar a chegada da viatura. O veículo e os pertences foram levados para a Central de Flagrantes com o auxílio de um guincho do BPTRAN.
Últimas notícias
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
