Suspeito de comandar 'golpe do bilhete premiado' com vítimas em AL é preso em Góias
Durante a operação, um dos líderes da organização foi preso e quatro veículos adquiridos com recursos provenientes dos crimes foram apreendidos
A Polícia Civil de Alagoas, deflagrou, nesta quarta-feira (6), uma operação interestadual para desarticular uma organização criminosa especializada em aplicar o “golpe do bilhete premiado” em Maceió. A ação, realizada pela Delegacia de Estelionatos da PCAL, ocorreu nas cidades de Anápolis, Goiânia e Goianésia, no estado de Goiás, com o apoio da Polícia Civil goiana.
A investigação revelou a atuação de um grupo responsável por aplicar golpes contra vítimas, em sua maioria idosas, utilizando bilhetes de loteria supostamente premiados como isca para obter vantagens financeiras.
Durante a operação, que ocorreu em Goiás, um dos líderes da organização foi preso e quatro veículos adquiridos com recursos provenientes dos crimes foram apreendidos. Os bens apreendidos visam à restituição patrimonial das vítimas lesadas.
A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da PCAL e da Superintendência de Inteligência da Polícia Civil de Goiás (SIPCGO), além de diversas unidades operacionais especializadas da região, como o 3ºNINT de Anápolis, 15ºNINT de Goianésia e a 15ªDRP de Petrolina de Goiás.
A Polícia Civil de Alagoas reforça que continuará atuando de forma integrada com outras unidades para coibir golpes contra a população e responsabilizar os envolvidos.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
