Suspeito de comandar 'golpe do bilhete premiado' com vítimas em AL é preso em Góias
Durante a operação, um dos líderes da organização foi preso e quatro veículos adquiridos com recursos provenientes dos crimes foram apreendidos
A Polícia Civil de Alagoas, deflagrou, nesta quarta-feira (6), uma operação interestadual para desarticular uma organização criminosa especializada em aplicar o “golpe do bilhete premiado” em Maceió. A ação, realizada pela Delegacia de Estelionatos da PCAL, ocorreu nas cidades de Anápolis, Goiânia e Goianésia, no estado de Goiás, com o apoio da Polícia Civil goiana.
A investigação revelou a atuação de um grupo responsável por aplicar golpes contra vítimas, em sua maioria idosas, utilizando bilhetes de loteria supostamente premiados como isca para obter vantagens financeiras.
Durante a operação, que ocorreu em Goiás, um dos líderes da organização foi preso e quatro veículos adquiridos com recursos provenientes dos crimes foram apreendidos. Os bens apreendidos visam à restituição patrimonial das vítimas lesadas.
A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da PCAL e da Superintendência de Inteligência da Polícia Civil de Goiás (SIPCGO), além de diversas unidades operacionais especializadas da região, como o 3ºNINT de Anápolis, 15ºNINT de Goianésia e a 15ªDRP de Petrolina de Goiás.
A Polícia Civil de Alagoas reforça que continuará atuando de forma integrada com outras unidades para coibir golpes contra a população e responsabilizar os envolvidos.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
