Descoberta de ursinho de 'pele humana' realista mobiliza polícia nos EUA
O ursinho coberto com um material que simula pele humana foi encontrado em frente a uma loja de conveniência em Victorville, na Califórnia

Uma descoberta 'macabra' ganhou repercussão e chegou a mobilizar autoridades policiais em Victorville, na Califórnia. Tudo começou quando um ursinho coberto com um material que simula pele humana foi encontrado em frente a uma loja de conveniência local. O caso aconteceu no dia 13 de julho.
Peça gerou alvoroço por parecer ser feita com pele humana, mas na verdade é produzida com látex. O "brinquedo" assombroso é tão realista que logo chamou a atenção das autoridades.
Quem achou o objeto foi um morador de Victorville e acreditou que o item estava coberto por restos humanos. Por isso, imediatamente acionou a polícia, que recolheu o ursinho.
Embora já tenham constatado que a matéria-prima usada é látex, o caso segue em investigação. Os policiais tentam descobrir quem deixou o "ursinho" no local.
O artista responsável pela peça é Robert Kelly, da Dark Seed Creations, especializado em efeitos especiais para filmes de terror e atrações de suspense. Kelly confirmou que enviou um ursinho semelhante a um cliente em Victorville na semana passada, sem imaginar que sua obra causaria tanto alvoroço.
"Eu acho que provavelmente estaria mentindo se dissesse que não estou aproveitando isso um pouco. Sabe, sou um artista independente, então sei como é a vida de um artista que passa dificuldades. Então, um pouco de atenção às vezes é bom, independentemente de não poder aprovar o que quer que seja", disse Robert Kelly, à Eyewitness News.
O "ursinho com pele humana" é comercializado por US$ 165. Embora a situação tenha sido levada a sério pelas autoridades, o artista segue tranquilo, afirmando que ainda não sabe se o objeto foi uma brincadeira ou se houve violação da lei.
Em suas redes sociais, Robert Kelly mostra outros ursinhos idênticos aos encontrados pela polícia. Além desses itens, o designer divulga mais trabalhos feitos com látex, imitando a pele humana.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
