Via de acesso à Gruta Lourdes pelo Sam’s Club será bloqueada nos dias 7 e 8
A opção para os motoristas é acessar a Av. Pau Brasil
O acesso ao bairro Gruta de Lourdes pela via lateral ao Sam's Club será fechado nos dias 7 e 8 de agosto (quinta e sexta-feira) para a realização de poda de árvores. A medida foi informada ao Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e o fechamento acontecerá das 8h às 17h.
Com o bloqueio, o motorista que faz o retorno na Av. Fernandes Lima pela alça do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e quer acessar a Gruta de Lourdes deve seguir pela alça até a Av. Pau Brasil, via lateral do Assaí. Na sequência, ele deve acessar a Rua Professor Graça Leite pela rotatória, a Rua Dr. Abelardo Pontes Lima e entrar à esquerda na Rua Fernando Júnior, lateral da Algás.
“Recebemos essa solicitação e devido ao movimento intenso na região para acessar a Gruta e outros bairros ajustamos para que o fechamento acontecesse dentro de um horário que cause o mínimo de transtorno para os condutores”, destacou Carlo Moura, diretor de Policiamento Viário do DMTT.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
