[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde
Um dos suspeitos de envolvimento no crime, um jovem de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (5)
A Polícia Civil de Alagoas apura que o assassinato do empresário Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, de 43 anos, ocorrido no dia 23 de julho, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, tenha como principal linha de investigação o tráfico de drogas. A informação foi confirmada ao 7Segundos pela delegada Taciane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios da Capital, que conduz o caso.
Segundo a delegada, a motivação inicialmente cogitada era uma possível relação com estelionato, já que a vítima respondia a processos por esse crime. No entanto, com o avanço das diligências, a investigação passou a apontar que o homicídio pode ter sido motivado por desentendimentos ligados ao tráfico.
“A linha mudou. A investigação está com a linha de que a motivação seria relativa à questão do tráfico de drogas. Possivelmente esse indivíduo que foi preso poderia estar junto com o empresário realizando o tráfico”, afirmou Taciane.
Um dos suspeitos de envolvimento no crime, um jovem de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (5), no bairro Benedito Bentes. Ele tem antecedentes por embriaguez ao volante e, segundo a polícia, também possui envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Durante o interrogatório, preferiu ficar em silêncio.
A delegada reforça que qualquer informação sobre os demais suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia, no número 181.
“Quem tiver alguma informação em relação aos demais indivíduos que possam ter participado ou contribuído de alguma maneira pode ligar no 181. O sigilo é garantido”, completou Taciane Ribeiro.
A vítima, Aderbal Araújo, chegou a fazer uma ligação antes de morrer e, segundo relatos, teria identificado um dos autores do crime. A delegada não confirmou oficialmente essa informação, mas disse que todos os dados estão sendo analisados e validados no curso do inquérito.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
