[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde
Um dos suspeitos de envolvimento no crime, um jovem de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (5)
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/JNPFY76V3VXgo2h2ljh-znEEkiY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
A Polícia Civil de Alagoas apura que o assassinato do empresário Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, de 43 anos, ocorrido no dia 23 de julho, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, tenha como principal linha de investigação o tráfico de drogas. A informação foi confirmada ao 7Segundos pela delegada Taciane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios da Capital, que conduz o caso.
Segundo a delegada, a motivação inicialmente cogitada era uma possível relação com estelionato, já que a vítima respondia a processos por esse crime. No entanto, com o avanço das diligências, a investigação passou a apontar que o homicídio pode ter sido motivado por desentendimentos ligados ao tráfico.
“A linha mudou. A investigação está com a linha de que a motivação seria relativa à questão do tráfico de drogas. Possivelmente esse indivíduo que foi preso poderia estar junto com o empresário realizando o tráfico”, afirmou Taciane.
Um dos suspeitos de envolvimento no crime, um jovem de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (5), no bairro Benedito Bentes. Ele tem antecedentes por embriaguez ao volante e, segundo a polícia, também possui envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Durante o interrogatório, preferiu ficar em silêncio.
A delegada reforça que qualquer informação sobre os demais suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia, no número 181.
“Quem tiver alguma informação em relação aos demais indivíduos que possam ter participado ou contribuído de alguma maneira pode ligar no 181. O sigilo é garantido”, completou Taciane Ribeiro.
A vítima, Aderbal Araújo, chegou a fazer uma ligação antes de morrer e, segundo relatos, teria identificado um dos autores do crime. A delegada não confirmou oficialmente essa informação, mas disse que todos os dados estão sendo analisados e validados no curso do inquérito.
Últimas notícias

Incêndio atinge área utilizada como ferro-velho e ponto de reciclagem na Vila Canaã, em Arapiraca

Imagens flagram mulher furtando produto no shopping popular de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca convoca aprovados do concurso da Guarda Municipal

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
