[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde
Um dos suspeitos de envolvimento no crime, um jovem de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (5)
A Polícia Civil de Alagoas apura que o assassinato do empresário Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, de 43 anos, ocorrido no dia 23 de julho, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, tenha como principal linha de investigação o tráfico de drogas. A informação foi confirmada ao 7Segundos pela delegada Taciane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios da Capital, que conduz o caso.
Segundo a delegada, a motivação inicialmente cogitada era uma possível relação com estelionato, já que a vítima respondia a processos por esse crime. No entanto, com o avanço das diligências, a investigação passou a apontar que o homicídio pode ter sido motivado por desentendimentos ligados ao tráfico.
“A linha mudou. A investigação está com a linha de que a motivação seria relativa à questão do tráfico de drogas. Possivelmente esse indivíduo que foi preso poderia estar junto com o empresário realizando o tráfico”, afirmou Taciane.
Um dos suspeitos de envolvimento no crime, um jovem de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (5), no bairro Benedito Bentes. Ele tem antecedentes por embriaguez ao volante e, segundo a polícia, também possui envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Durante o interrogatório, preferiu ficar em silêncio.
A delegada reforça que qualquer informação sobre os demais suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia, no número 181.
“Quem tiver alguma informação em relação aos demais indivíduos que possam ter participado ou contribuído de alguma maneira pode ligar no 181. O sigilo é garantido”, completou Taciane Ribeiro.
A vítima, Aderbal Araújo, chegou a fazer uma ligação antes de morrer e, segundo relatos, teria identificado um dos autores do crime. A delegada não confirmou oficialmente essa informação, mas disse que todos os dados estão sendo analisados e validados no curso do inquérito.
Últimas notícias
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Capacitação dos novos guardas municipais da prefeitura de Matriz do Camaragibe reforça o cuidado com a nossa população
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
