Criminosos utilizam mochila infantil para esconder arma e drogas em Teotônio Vilela
Polícia Militar prendeu duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes
Durante uma operação policial no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, uma mochila infantil chamou atenção dos militares. Dentro dela, foram encontrados uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas, porções de drogas, uma balança de precisão e dinheiro. A ocorrência resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu no Conjunto Parque do Futuro 3, durante patrulhamento de rotina. Os policiais avistaram três mulheres e uma criança em um cruzamento da região. Uma das mulheres tentou se desfazer de um volume ao perceber a presença da viatura, o que motivou a abordagem.
Durante buscas no local, os policiais localizaram, em meio a telhas e tijolos, uma sacola contendo crack. Com apoio de equipes especializadas, como o canil e a guarda municipal, as buscas continuaram e resultaram na apreensão de uma mochila infantil com forte odor de café, técnica utilizada para disfarçar o cheiro das drogas. Dentro da bolsa estavam mais entorpecentes, uma pistola, munições e R$ 117 em espécie.

Segundo os policiais, a suspeita admitiu que havia recebido o material para revenda e apontou o envolvimento de outras duas mulheres. Uma delas foi localizada e abordada em outro ponto da cidade, carregando entorpecentes no bolso. Todo o material apreendido e as duas suspeitas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.
Ainda segundo a PM, outras ações foram realizadas em cidades do interior do estado. Em Penedo, um homem foi preso com maconha, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão, após denúncia de tráfico de drogas. Já em Piranhas, um indivíduo de 22 anos foi detido por receptação após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com queixa de roubo. O caso também foi encaminhado à Polícia Civil.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
