Criminosos utilizam mochila infantil para esconder arma e drogas em Teotônio Vilela
Polícia Militar prendeu duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes
Durante uma operação policial no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, uma mochila infantil chamou atenção dos militares. Dentro dela, foram encontrados uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas, porções de drogas, uma balança de precisão e dinheiro. A ocorrência resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu no Conjunto Parque do Futuro 3, durante patrulhamento de rotina. Os policiais avistaram três mulheres e uma criança em um cruzamento da região. Uma das mulheres tentou se desfazer de um volume ao perceber a presença da viatura, o que motivou a abordagem.
Durante buscas no local, os policiais localizaram, em meio a telhas e tijolos, uma sacola contendo crack. Com apoio de equipes especializadas, como o canil e a guarda municipal, as buscas continuaram e resultaram na apreensão de uma mochila infantil com forte odor de café, técnica utilizada para disfarçar o cheiro das drogas. Dentro da bolsa estavam mais entorpecentes, uma pistola, munições e R$ 117 em espécie.

Segundo os policiais, a suspeita admitiu que havia recebido o material para revenda e apontou o envolvimento de outras duas mulheres. Uma delas foi localizada e abordada em outro ponto da cidade, carregando entorpecentes no bolso. Todo o material apreendido e as duas suspeitas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.
Ainda segundo a PM, outras ações foram realizadas em cidades do interior do estado. Em Penedo, um homem foi preso com maconha, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão, após denúncia de tráfico de drogas. Já em Piranhas, um indivíduo de 22 anos foi detido por receptação após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com queixa de roubo. O caso também foi encaminhado à Polícia Civil.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
