Alagoas terá mais um fim de semana com tempo instável, indica previsão da Semarh/AL
Tendência é de dias mais nublados, mas o sol poderá surgir por alguns momentos, especialmente durante a tarde
Será mais um fim de semana de tempo instável em praticamente todo o estado de Alagoas, segundo a previsão meteorológica divulgada pela Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais da Semarh/AL (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos).
De acordo com o boletim meteorológico, o tempo nesta sexta-feira (8) ainda vai apresentar variação de nebulosidade durante toda a tarde para todas as regiões do estado, com possibilidade de chuva leve e passageira durante a noite.
Já para o sábado (9) e domingo (10) a previsão indica predomínio de variação de nebulosidade ao amanhecer e em boa parte da manhã para toda a metade Leste de Alagoas, que corresponde às regiões da Zona da Mata, Litoral, Baixo São Francisco e parte do Agreste. Durante a tarde, deverá haver predomínio de sol nessas mesmas regiões com previsão de variação de nebulosidade durante a noite.
Já para as regiões do Sertão e Sertão do São Francisco e parte do Agreste, a previsão é de predomínio de sol e tempo seco durante o dia e durante a noite, voltará a persistir uma variação de nebulosidade.
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
