Polícia Civil de AL prende em Aracaju condenado por homicídio com trânsito em julgado
O crime ocorreu no bairro do Clima Bom em 2015
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu um mandado de prisão contra homem, de 51 anos, condenado por homicídio, com sentença já transitada em julgado, nesta segunda-feira (11), em Aracaju, estado de Sergipe.
A prisão foi realizada por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Pedro Alves.
O homicídio ocorreu em 26 de dezembro de 2015, no bairro do Clima Bom, na capital alagoana. O suspeito teria estacionado um veículo em frente à residência da vítima, sendo iniciado uma discussão que terminou com o autor desferindo diversos golpes de arma branca contra a vítima e, em seguida, passando com o veículo por cima de seu corpo, resultando em óbito.
Após a prisão, o autor do crime foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
