Gilberto Gonçalves prestigia entrega da Comenda Tavares Bastos a Arthur Lira
Realizada na Assembleia Legislativa de Alagoas, a sessão solene contou com a presença de familiares, aliados e parceiros políticos
Nessa segunda-feira, 11, ocorreu a sessão solene para a entrega da Comenda de Mérito Tavares Bastos ao deputado federal Arthur Lira (PP). Esta comenda, visa homenagear personalidades de grande destaque pelo trabalho realizado no desenvolvimento do estado de Alagoas, a proposta teve autoria da deputada estadual Gabi Gonçalves (PP).
A comenda Tavares Bastos é a maior honraria da Casa. A sessão reconheceu todo o trabalho do ex-presidente da Câmara dos Deputados nas cidades de Alagoas. O ex-prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, grande amigo e parceiro político de Arthur, esteve presente e celebrou este momento tão importante na história do parlamentar.
“Arthur sempre foi um grande amigo e parceiro político. É uma honra poder prestigiar este momento em sua trajetória”, disse Gilberto Gonçalves.
A solenidade também contou com a presença de familiares de Lira, parceiros políticos e aliados. Foi uma manhã repleta de homenagens, relembrando toda a trajetória política do deputado.
“É uma alegria imensa e de profunda gratidão que tenho por este Parlamento, já que foi aqui que vivi uma das maiores fases da minha vida política e pessoal. Foi onde aprendi, cresci e me formei como homem público, neste plenário”, declarou Arthur Lira.
O evento reforçou não apenas o reconhecimento ao trabalho de Arthur, mas também a valorização de lideranças que contribuem para o fortalecimento político e o desenvolvimento de Alagoas, evidenciando a importância da união entre representantes e aliados na construção de um estado mais próspero.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
