Em evento com Janja, Renan Filho anuncia R$500 mil para cooperativa de marisqueiras
Ministro dos Transportes acompanha a comitiva do governo federal que está em Alagoas para diálogo com as marisqueiras
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), anunciou nesta quarta-feira (13), um repasse de R$500 mil, por meio do governo federal, para a cooperativa de marisqueiras em parceria com o Ministério das Mulheres.
O recurso tem como objetivo fortalecer e ampliar a atuação das associadas. O anúncio foi feito por Renan durante coletiva de imprensa no evento que conta com a presença da primeira-dama do Brasil, Janja da Silva.
A iniciativa, segundo o ministro, foi definida após plenárias regionais realizadas para ouvir pescadores e pescadoras artesanais Na ocasião, o grupo apresentou demandas e propostas para a categoria.
Ainda no evento, houve entrega de computadores para famílias beneficiadas A ação faz parte de um programa do Ministério das Comunicações. A medida busca melhorar o atendimento aos trabalhadores da pesca na região.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
