PRF e Secretaria de Direitos Humanos de Messias realizam ação em alusão ao Agosto Lilás
Durante a iniciativa, equipes realizaram abordagens a veículos de transporte de passageiros para explicar a importância da campanha

A Polícia Rodoviária Federal, junto com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos de Messias realizaram, nesta última quarta-feira (13), uma ação alusiva à campanha Agosto Lilás, dedicada à conscientização e ao enfrentamento da violência contra a mulher.
Durante a iniciativa, equipes realizaram abordagens a veículos de transporte de passageiros — como vans e ônibus — para explicar a importância da campanha, reforçar orientações preventivas, canais de denúncias e também foram entregues materiais educativos.
Mais de 80 pessoas foram alcançadas durante o trabalho, que destacou a necessidade das mulheres denunciarem e se protegerem contra qualquer tipo de violência.
A ação reforça o compromisso da PRF em proteger os direitos das mulheres, além de coibir práticas ilegais que coloquem vidas em risco.
Últimas notícias

Alexandre Ayres defende punição mais rigorosa para agressores sexuais e reforça lei que cria cadastro de pedófilos em AL

Alexandre Ayres defende punição mais rigorosa para agressores sexuais e reforça cadastro de pedófilos em AL

Morre segunda vítima de invasão de carro desgovernado em residência da zona rural de Taquarana

Polícia prende em Pão de Açúcar dois acusados de estupro de vulnerável

CPMI do INSS: relator Alfredo Gaspar e comissão irão ouvir CGU sobre fraudes contra aposentados

Mulher xinga e ameaça vizinha de morte na cidade de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
