PRF e Secretaria de Direitos Humanos de Messias realizam ação em alusão ao Agosto Lilás
Durante a iniciativa, equipes realizaram abordagens a veículos de transporte de passageiros para explicar a importância da campanha
A Polícia Rodoviária Federal, junto com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos de Messias realizaram, nesta última quarta-feira (13), uma ação alusiva à campanha Agosto Lilás, dedicada à conscientização e ao enfrentamento da violência contra a mulher.
Durante a iniciativa, equipes realizaram abordagens a veículos de transporte de passageiros — como vans e ônibus — para explicar a importância da campanha, reforçar orientações preventivas, canais de denúncias e também foram entregues materiais educativos.
Mais de 80 pessoas foram alcançadas durante o trabalho, que destacou a necessidade das mulheres denunciarem e se protegerem contra qualquer tipo de violência.
A ação reforça o compromisso da PRF em proteger os direitos das mulheres, além de coibir práticas ilegais que coloquem vidas em risco.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
