Bandidos matam homem a tiros no Village Campestre II
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (15)

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no território alagoano e desta vez bandidos mataram um homem que estava no conjunto habitacional Village Campestre II, em Maceió. O crime no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana, ocorreu na noite desta sexta-feira (15).
O homem estava na Rua Nabal, no Village Campestre II, quando quatro criminosos chegaram em duas motocicletas começaram a atirar contra a vítima. Os suspeitos fugiram do local assim que cessaram os disparos de arma de fogo. O fato chamou a atenção de várias pessoas.
Populares acionaram o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) para a ocorrência. Quando os PMs chegaram à Rua Nabal, o homem estava agonizando. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Benedito Bentes.
Na unidade hospitalar, a esposa do baleado confirmou a versão que o crime foi cometido por quatro bandidos que estavam em duas motos. O médico da UPA disse aos policiais que a vítima foi atingida por três tiros, sendo um no joelho e as demais na região torácica e nas costas.
O homem estava em estado grave e precisou ser transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os militares fizeram buscas na região do bairro Cidade Universitária, mas não localizaram os suspeitos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o homicídio. O corpo do homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito furta fios de cobre no interior do Banco do Brasil, em Arapiraca

Motorista de aplicativo é assaltado por dupla armada em Arapiraca; moto foi levada

Prefeito de Arapiraca entrega 5ª etapa da Ciclovia do Trabalhador e obra ultrapassa 3 km de extensão

Mulheres são assaltadas por homem em bicicleta na Área Verde, em Arapiraca

Motociclista tem veículo roubado durante corrida em Arapiraca; criminoso fugiu armado com faca

Vítima recupera freezer após golpe de estelionato em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
