Bandidos matam homem a tiros no Village Campestre II
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (15)
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no território alagoano e desta vez bandidos mataram um homem que estava no conjunto habitacional Village Campestre II, em Maceió. O crime no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana, ocorreu na noite desta sexta-feira (15).
O homem estava na Rua Nabal, no Village Campestre II, quando quatro criminosos chegaram em duas motocicletas começaram a atirar contra a vítima. Os suspeitos fugiram do local assim que cessaram os disparos de arma de fogo. O fato chamou a atenção de várias pessoas.
Populares acionaram o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) para a ocorrência. Quando os PMs chegaram à Rua Nabal, o homem estava agonizando. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Benedito Bentes.
Na unidade hospitalar, a esposa do baleado confirmou a versão que o crime foi cometido por quatro bandidos que estavam em duas motos. O médico da UPA disse aos policiais que a vítima foi atingida por três tiros, sendo um no joelho e as demais na região torácica e nas costas.
O homem estava em estado grave e precisou ser transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os militares fizeram buscas na região do bairro Cidade Universitária, mas não localizaram os suspeitos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o homicídio. O corpo do homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
