Homem é baleado na cabeça no bairro Jacintinho
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (15)
Uma tentativa de homicídio chamou a atenção dos moradores do bairro Jacintinho, em Maceió, na noite desta sexta-feira (15). Um homem foi baleado em plena via pública, na rua São Bento. Os tiros atingiram a cabeça e o tronco da vítima.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio no Jacintinho. Quando os PMs chegaram ao local indicado, viram o homem caído no chão, perto de uma farmácia.
Ele estava agonizando e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o atendimento pré-hospitalar, os socorristas encaminharam a vítima na Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Os militares fizeram buscas no Jacintinho, mas não localizaram quem cometeu o crime. A causa do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil já deu início à investigação.
Veja também
Últimas notícias
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Feira dos Municípios movimenta mais de R$ 2 milhões em economia direta
Fé, emoção e história: Paulo Dantas é o primeiro governador a cavalgar na padroeira de Arapiraca
Homem morre após ser atingido por poste durante serviço de energia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
