Homem é baleado na cabeça no bairro Jacintinho
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (15)
Uma tentativa de homicídio chamou a atenção dos moradores do bairro Jacintinho, em Maceió, na noite desta sexta-feira (15). Um homem foi baleado em plena via pública, na rua São Bento. Os tiros atingiram a cabeça e o tronco da vítima.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio no Jacintinho. Quando os PMs chegaram ao local indicado, viram o homem caído no chão, perto de uma farmácia.
Ele estava agonizando e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o atendimento pré-hospitalar, os socorristas encaminharam a vítima na Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Os militares fizeram buscas no Jacintinho, mas não localizaram quem cometeu o crime. A causa do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil já deu início à investigação.
Veja também
Últimas notícias
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
