Homem é preso por agredir ex-companheira no bairro Cidade Universitária
Crime foi registrado pela polícia na madrugada deste sábado (16)

Um homem foi preso acusado de agredir a ex-companheira dentro de casa no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado pela polícia na madrugada deste sábado (16).
Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher no bairro Cidade Universitária, no conjunto habitacional Maceió I. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, foram informados inicialmente que o casal está separado, mas ainda mora na mesma residência.
De acordo com a vítima, o ex teve uma crise de ciúmes ao chegar em casa e perceber que ela não estava. Quando a mulher retornou ao imóvel, disse que foi recebida com gritos, puxões de cabelo, empurrão e teve até a parte interna da boca cortada.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Ação integrada prende jovem após agressões com pedras na orla de Maceió

Professor usou a própria filha como ‘isca’ para estuprar outra criança

Homem morre baleado no município de Marechal Deodoro

Jair Bolsonaro deixa Solar de Brasília e chega a hospital para exames

Homem tenta incendiar residência com vítima dentro e é preso em flagrante em Craíbas

Vídeo mostra rosto de assaltante antes de crime em ótica no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
