Imagens mostram torcedores do CSA partindo pra cima de PM´s no Rei Pelé
Policiais ficam acuados, mas reagem com a chegada de reforço atirando

Mais vídeos divulgados nas redes sociais mostram a confusão entre a Polícia Militar e torcedores do CSA na noite deste sábado (16), no Estádio Rei Pelé, após a partida do time alagoano contra o Ituano, pelo Brasileiro da Série C.
Um dos vídeos mostra torcedores azulinos vestindo camisas de uma torcida organizada, partindo pra cima de um grupo de sete PM´s em um setor do estádio e os policiais. No primeiro momento, os policiais ficam meio acuados, mas reagem com golpes de cacetete.
Os torcedores cercam os policiais, que fazem gestos com os braços para que eles se afastem, mas o grupo insiste em permanecer próximo aos militares, até que em um determinado momento, chega o reforço.
Policiais armados chegam correndo ao local, os torcedores percebem e fogem, enquanto alguns PM´s efetuam disparos na direção deles.
Últimas notícias

Mounjaro: medicamento para diabetes e obesidade chega ao Brasil e levanta debate sobre uso estético

Tiroteio em restaurante em Nova York deixa três mortos e oito feridos, diz polícia

Armas e drogas são apreendidas em ações no Sertão e Zona da Mata

Governo inaugura Creche Cria que vai reduzir em 80% a carência de vagas em Ibateguara

Torcedor é preso por desacato e agressão a policiais durante confusão no Rei Pelé

PC identifica motorista responsável por atropelamento de 5 pessoas em Ouro Branco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
