Mulher é presa com drogas no guarda-roupas e arma embaixo da cama em Joaquim Gomes
Fato foi registrado no bairro Cacimbas

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Joaquim Gomes. Ela estava com entorpecentes escondidos dentro do guarda-roupas de casa e com um revólver embaixo da cama. O flagrante foi feito no fim da tarde deste domingo (17).
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) recebera uma denúncia anônima indicando que numa casa localizada no bairro Cacimbas, mais especificamente na rua Jonas Gomes de Araújo, havia uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo armazenadas no local.
Os militares foram imediatamente ao endereço indicado. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, uma menor de idade estava em frente à residência. Após questioná-la sobre sua moradia, ela prontamente confirmou que residia ali e informou que sua mãe, proprietária da casa, estava presente.
A mulher veio até a equipe policial e foi informada sobre a denúncia. Os agentes solicitaram permissão para entrar na casa e foram autorizados com assinatura do termo de autorização de busca familiar. Os policiais disseram que a suspeita estava bastante nervosa.
Segundo a PM, a proprietária do imóvel e a filha confirmaram que a denúncia era legítima, indicando o local exato onde estavam armazenadas as substâncias ilícitas. As drogas estavam dentro do guarda-roupas e arma de fogo estava embaixo de uma das camas.
Os policiais apreenderam os seguintes materiais: 241 g de cocaína; 127 g de crack; 637 g de maconha; uma balança de precisão; um revólver calibre .38; e três munições calibre .38 (uma deflagrada e duas intactas). A mulher foi presa e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
