Kamylinha defende Hytalo Santos e chora: 'Eu não seria nada sem ele'
Influenciadora de 17 anos é figura central na investigação de exploração sexual infantil que culminou na prisão de Hytalo e do marido
Personagem central no caso da prisão de Hytalo Santos, Kamylinha, de 17 anos, publicou um vídeo nesta segunda-feira, 18, para defender o influenciador, preso na última sexta-feira, 15, em São Paulo, junto com o marido, Israel Nata Vicente, acusado de exploração sexual infantil.
No registro divulgado pela mãe de Kamylinha, Francisca Maria, a adolescente aparece chorando ao relatar que sofreu violência do pai biológico e que encontrou em Hytalo uma figura paterna. "Eu sofri muito na minha infância. Tive um genitor que batia na minha mãe e em mim", contou.
Ao compartilhar o vídeo, a mãe da influenciadora escreveu: "A parte da história que vocês não sabem. Filha, estou com você até o fim".
Kamylinha relata no vídeo que sua vida mudou depois que conheceu o influenciador, aos 9 anos:
"Ele foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai", disse a influenciadora paraibana.
Kamylinha também negou as acusações de maus-tratos e exploração infantil contra Hytalo.
"Hoje, vendo tudo o que acontece com ele, me machuca muito. Porque eu sei o que ele é pra mim. Ele não faz nada disso que estão falando: que explora criança, que dá bebida para crianças. A única coisa que ele faz é dar carinho, amor e ajudar as pessoas", afirmou, chorando.
No vídeo, ela reforça que não seria nada sem Hytalo e cita conquistas alcançadas ao lado dele:
"Ele deu uma casa desse tamanho para a minha mãe, um quarto para ela, minhas maquiagens, minhas roupinhas. Tudo que a gente construiu junto foi como uma família. Eu consegui estudar numa escola boa, tirar notas altas, nunca repetir de ano".
Kamylinha Santos foi citada no vídeo em que o influenciador Felca denunciou a criação de conteúdos com menores de idade nas redes sociais.
Ela começou a gravar com Hytalo Santos vídeos de dança quando ainda era criança e foi adotada por ele aos 12 anos. No entanto, com o passar do tempo, a figura da adolescente foi se tornando cada vez mais sexualizada, com coreografias e roupas ousadas nas redes sociais.
Ao completar 16 anos, Kamyla Santos foi emancipada e colocou implantes de silicone nos seios. Em maio deste ano, ela chegou a anunciar que estava grávida de Hyago Santos, irmão de Hytalo Santos, mas sofreu um aborto espontâneo dias depois.
O vídeo publicado pela menor parece ter sido removido da plataforma*
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
