Kamylinha defende Hytalo Santos e chora: 'Eu não seria nada sem ele'
Influenciadora de 17 anos é figura central na investigação de exploração sexual infantil que culminou na prisão de Hytalo e do marido
Personagem central no caso da prisão de Hytalo Santos, Kamylinha, de 17 anos, publicou um vídeo nesta segunda-feira, 18, para defender o influenciador, preso na última sexta-feira, 15, em São Paulo, junto com o marido, Israel Nata Vicente, acusado de exploração sexual infantil.
No registro divulgado pela mãe de Kamylinha, Francisca Maria, a adolescente aparece chorando ao relatar que sofreu violência do pai biológico e que encontrou em Hytalo uma figura paterna. "Eu sofri muito na minha infância. Tive um genitor que batia na minha mãe e em mim", contou.
Ao compartilhar o vídeo, a mãe da influenciadora escreveu: "A parte da história que vocês não sabem. Filha, estou com você até o fim".
Kamylinha relata no vídeo que sua vida mudou depois que conheceu o influenciador, aos 9 anos:
"Ele foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai", disse a influenciadora paraibana.
Kamylinha também negou as acusações de maus-tratos e exploração infantil contra Hytalo.
"Hoje, vendo tudo o que acontece com ele, me machuca muito. Porque eu sei o que ele é pra mim. Ele não faz nada disso que estão falando: que explora criança, que dá bebida para crianças. A única coisa que ele faz é dar carinho, amor e ajudar as pessoas", afirmou, chorando.
No vídeo, ela reforça que não seria nada sem Hytalo e cita conquistas alcançadas ao lado dele:
"Ele deu uma casa desse tamanho para a minha mãe, um quarto para ela, minhas maquiagens, minhas roupinhas. Tudo que a gente construiu junto foi como uma família. Eu consegui estudar numa escola boa, tirar notas altas, nunca repetir de ano".
Kamylinha Santos foi citada no vídeo em que o influenciador Felca denunciou a criação de conteúdos com menores de idade nas redes sociais.
Ela começou a gravar com Hytalo Santos vídeos de dança quando ainda era criança e foi adotada por ele aos 12 anos. No entanto, com o passar do tempo, a figura da adolescente foi se tornando cada vez mais sexualizada, com coreografias e roupas ousadas nas redes sociais.
Ao completar 16 anos, Kamyla Santos foi emancipada e colocou implantes de silicone nos seios. Em maio deste ano, ela chegou a anunciar que estava grávida de Hyago Santos, irmão de Hytalo Santos, mas sofreu um aborto espontâneo dias depois.
O vídeo publicado pela menor parece ter sido removido da plataforma*
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
