Leonardo revela que ficou doente com separação de Virgínia e Zé Felipe:
Sertanejo de 62 anos afirmou que não se intrometeu na decisão do filho

O cantor Leonardo revelou ter sido pego de surpresa com a separação do filho Zé Felipe com a influenciadora Virginia Fonseca. Os dois anunciaram o fim do casamento no dia 27 de maio deste ano. Leonardo ainda afirmou que não superou o choque da separação. A declaração ocorreu durante entrevista.
O sertanejo disse também que a notícia chegou a afetar a rotina dele e da família e que só soube do fim do casamento ao ver na televisão: “Ficou eu e Poliana tristes. Sem dormir, pensando, é difícil. Foi muito rápido”, disse Leonardo.
"Tô até hoje extasiado, morto por dentro, vivo por fora. Me deu coisa que nunca deu mim. Herpes na língua, na bunda", afirmou ele.
Leonardo também admitiu ter ficado com o psicológico abalado com o rompimento de Virgínia e Zé Felipe. "Meu psicológico ficou abaladíssimo, tô até hoje. A gente como pai e família, o tanto que eu amo eles... A gente vira uma família só", acrescentou.
Ainda na entrevista, o cantor sertanejo relatou que só descobriu o fim do relacionamento dos dois pela imprensa.
"Foi do dia pra noite. Aí tem essas joias raras que são os netos e de repente, acontece isso. E você não sabe o que aconteceu, só eles podem dizer, eu não sei. O baque foi muito grande, muito rápido. Mas Deus sabe o que faz", completou Leonardo.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
