Polícia investiga estupro coletivo contra jovem encontrada morta nua em Ubatuba-SP
Investigadores apuram prática de eventual estupro de vulnerável coletivo e aguardam resultados de exames
A Polícia Civil investiga um suposto estupro coletivo contra a jovem Sarah Picolotto dos Santos Grego, 20 anos, encontrada morta em Ubatuba, litoral de São Paulo, na última sexta-feira (15). A jovem, de Jundiaí-SP, estava hospedada na casa de um amigo e desapareceu no dia 9 de agosto.
Segundo relatos, Sarah teria usado drogas e ingerido bebida alcoólica em uma adega antes de ir para um matagal, onde teria se envolvido com cinco indivíduos, entre eles o principal suspeito pela morte da jovem. O momento também teria sido registrado em vídeo. Por isso, os investigadores apuram a prática de eventual estupro de vulnerável coletivo e aguardam resultados dos exames toxicológicos e necroscópicos.
Relembre o caso
O corpo de Sarah, que estava desaparecida desde o dia 9 de agosto, foi encontrado na última sexta-feira (15) em Ubatuba, litoral de São Paulo. O principal suspeito confessou o crime.
No depoimento, ele afirmou que conheceu Sarah no mesmo dia e que após serem deixados sozinhos, o homem a convidou para sua casa, onde eles teriam mantido relações sexuais consensualmente.
O suspeito teria enforcado Sarah após uma discussão. No depoimento, ele afirmou que a vítima fez um comentário que ele não gostou. No entanto, o homem não soube repetir o suposto comentário.
Então, o suspeito teria arrastado Sarah até a uma área de mata, onde escondeu seu corpo sob a folhagem e jogou seus pertences no rio.
Sarah foi encontrada nua após o suspeito se apresentar às autoridades e confessar o crime. A prisão temporária dele foi negada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
A jovem foi sepultada nesse domingo (17) em Jundiaí, interior de São Paulo, sua terra natal. Não houve velório devido ao avançado estado de decomposição do corpo.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
