Polícia investiga estupro coletivo contra jovem encontrada morta nua em Ubatuba-SP
Investigadores apuram prática de eventual estupro de vulnerável coletivo e aguardam resultados de exames
A Polícia Civil investiga um suposto estupro coletivo contra a jovem Sarah Picolotto dos Santos Grego, 20 anos, encontrada morta em Ubatuba, litoral de São Paulo, na última sexta-feira (15). A jovem, de Jundiaí-SP, estava hospedada na casa de um amigo e desapareceu no dia 9 de agosto.
Segundo relatos, Sarah teria usado drogas e ingerido bebida alcoólica em uma adega antes de ir para um matagal, onde teria se envolvido com cinco indivíduos, entre eles o principal suspeito pela morte da jovem. O momento também teria sido registrado em vídeo. Por isso, os investigadores apuram a prática de eventual estupro de vulnerável coletivo e aguardam resultados dos exames toxicológicos e necroscópicos.
Relembre o caso
O corpo de Sarah, que estava desaparecida desde o dia 9 de agosto, foi encontrado na última sexta-feira (15) em Ubatuba, litoral de São Paulo. O principal suspeito confessou o crime.
No depoimento, ele afirmou que conheceu Sarah no mesmo dia e que após serem deixados sozinhos, o homem a convidou para sua casa, onde eles teriam mantido relações sexuais consensualmente.
O suspeito teria enforcado Sarah após uma discussão. No depoimento, ele afirmou que a vítima fez um comentário que ele não gostou. No entanto, o homem não soube repetir o suposto comentário.
Então, o suspeito teria arrastado Sarah até a uma área de mata, onde escondeu seu corpo sob a folhagem e jogou seus pertences no rio.
Sarah foi encontrada nua após o suspeito se apresentar às autoridades e confessar o crime. A prisão temporária dele foi negada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
A jovem foi sepultada nesse domingo (17) em Jundiaí, interior de São Paulo, sua terra natal. Não houve velório devido ao avançado estado de decomposição do corpo.
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
