Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em cova rasa em Rio Largo
A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana
Dois corpos foram encontrados enterrados em uma cova rasa na noite desta segunda-feira (18), na região da Fazenda Cucaú, zona rural de Rio Largo. A suspeita inicial é de que se trate de um casal que estava desaparecido desde a última quinta-feira (15).
As vítimas foram localizadas às margens de um açude, em uma área de difícil acesso. A descoberta mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica, que isolaram o local para a realização da perícia criminal.
A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana. Até o momento, a motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
