Emboscada deixa um morto e um ferido em posto de combustíveis na Serraria, em Maceió
Trio foi até o local negociar carro e foi surpreendido pelos tiros

Uma negociação de veículo terminou em tragédia na noite desta terça-feira (19), em um posto de combustíveis no bairro da Serraria, em Maceió. Três indivíduos em um Chevrolet S10 foram surpreendidos por disparos vindos de um carro de cor prata; um deles morreu e outro ficou ferido.
A guarnição do 13º Batalhão foi acionada para atender à ocorrência de tentativa de homicídio e, ao chegar, isolou a área. Um dos envolvidos foi encontrado em óbito dentro do veículo, enquanto outro, baleado, recebia os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. Uma terceira pessoa, menor de idade, conseguiu fugir ilesa após os tiros.
O indivíduo que foi baleado foi socorrido pela equipe do Samu e levado com escolta policial para o Hospital Geral do Estado (HGE). Investigações posteriores revelaram que o homem que morreu tinha um histórico criminal que incluía estelionato, apropriação indébita, difamação e homicídio. A vítima socorrida tinha passagem por fraude.
O menor de idade, por sua vez, tinha boletins de ocorrência por receptação qualificada e corrupção de menores, mas sem mandados de prisão em aberto. O veículo S10 estava registrado em nome de uma terceira pessoa que foi ao local para aguardar a liberação do carro.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
Últimas notícias

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país

Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
