GWM Cycosa é premiada nacionalmente por excelência no pós-venda
Com presença em Maceió (AL) e Aracaju, o grupo se consolida como referência entre as concessionárias GWM do Nordeste

O Grupo Cycosa, que em 2025 comemora 75 anos de atuação no setor automotivo em Alagoas, conquistou reconhecimento nacional durante o LATAM SUMMIT 2025 da GWM Brasil, um dos principais encontros da marca no continente.
A GWM Cycosa recebeu o prêmio de Maior Evolução em Qualidade do Pós-venda, destacando o compromisso da empresa em oferecer um atendimento de excelência aos clientes e alinhado às práticas mais modernas do setor.
A noite de conquistas não parou por aí. A unidade da GWM Cycosa em Aracaju (SE) também foi premiada pela performance na comercialização do SUV 4x4 TANK 300. Com isso, o Grupo Cycosa foi o único representante da GWM no Brasil a receber duas premiações no evento.
Com presença em Maceió (AL) e Aracaju, o grupo se consolida como referência entre as concessionárias GWM do Nordeste, liderando a participação de mercado na região e se destacando pela inovação, tecnologia e relacionamento com o cliente.
Para o CEO do Grupo Cycosa, Galba Accioly Filho, o prêmio reflete a essência da empresa. “Esse reconhecimento é resultado de um trabalho árduo e da busca diária pela melhoria contínua. É a prova de que tanto a marca quanto o Grupo Cycosa estão comprometidos em entregar sempre o melhor ao nosso cliente, tanto no momento da venda quanto no pós-venda”, declarou.
Em breve, a GWM vai apresentar no Brasil dois novos modelos que prometem movimentar o mercado: a picape H9 e o SUV POER. Os lançamentos reforçam a estratégia global da marca de ampliar o portfólio e conquistar consumidores em busca de potência, segurança e eficiência.
Celebrando 75 anos de história, o Grupo Cycosa reafirma sua trajetória como um grupo familiar sólido, que construiu vínculos fortes com colaboradores e clientes e hoje segue expandindo sua atuação, levando inovação e confiança para o mercado automotivo do Nordeste e do Brasil.
Últimas notícias

Em Limoeiro de Anadia, Governo do Estado entrega 13ª Escola do Coração

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Delmiro Gouveia

Polícia Militar apreende drogas e prende três suspeitos em açoes distintas em Maceió

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
