Homem é preso após apalpar partes íntimas de mulher de micro-ônibus em Maceió
Suspeito foi encaminhado à Central de Polícia
Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual dentro de um transporte complementar no Centro de Maceió. O caso ocorreu nesta quarta-feira (20), e o suspeito foi detido por populares que presenciaram a situação.
A vítima relatou à Polícia Militar que embarcou no veículo no bairro Cruzeiro do Sul. O agressor entrou no ônibus nas proximidades do Hospital Universitário (HU) e, mesmo com assentos vazios, sentou-se ao lado dela.
Durante o percurso, a mulher sentiu o suspeito acariciando suas partes íntimas com uma das mãos, enquanto com a outra ele se acariciava. A vítima gritou, e o motorista parou o veículo no ponto final.
O agressor tentou fugir, mas foi contido e agredido por populares que o flagraram. A guarnição conduziu a vítima e o suspeito à Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
