PSS: Educação convoca 163 profissionais da psicologia e serviço social
Entrega dos documentos inicia nesta quinta-feira (21)
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou mais uma grande convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). Ao todo, foram chamados 163 profissionais, entre eles, psicólogos e assistentes sociais, que reforçarão a rede pública municipal de ensino.
A lista dos convocados foi publicada na edição extraordinária do Diário Oficial do Município da última quarta-feira (20) e está disponível a partir da página 2 até a 7. Confira aqui.
Foram convocados 20 professores de Educação Infantil, 20 professores do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, 7 psicólogos, 3 assistentes sociais, 1 nutricionista, 2 auxiliares de sala, 30 professores de Educação Especial/Sala De Recursos/AEE, 10 professores de Inglês, 10 de Língua Portuguesa, 10 de Ciências, 10 de Ensino Religioso, 6 de Geografia, 6 de Matemática, 10 de Arte, 10 de Educação Física e 8 de História.
A entrega da documentação necessária começa nesta quinta-feira (21) e segue até a próxima terça-feira (26), conforme a Portaria. Os profissionais convocados devem se dirigir à Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, localizada na Rua General Hermes, 1.199, no bairro Cambona, no período das 8h às 14h.
Os professores de Educação Infantil e do 1°ao 5° ano do Ensino Fundamental devem comparecer nesta quinta-feira. Na sexta-feira (22), será a vez dos psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, auxiliares de sala e professores de Educação Especial/ Sala de Recurso/ AEE.
Os professores de Inglês, de Língua Portuguesa, de Ciências e de Ensino Religioso devem se apresentar com a documentação na segunda-feira (25). Por fim, na terça-feira (26), serão os professores de Geografia, de Matemática, de Arte, de Educação Física e de História.
Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:
- Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
- Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
- Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);
- Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;
- Comprovante de Residência atualizado;
- Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
- Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
- Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas – Modelo ANEXO II deste Edital;
- Comprovação da Escolaridade exigida, através de Diploma devidamente reconhecido pelo MEC;
- Registro no conselho de classe com comprovação de quitação e regularidade profissional conforme o caso.
Os documentos emitidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para a confirmação de sua -autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. Caso o nome do candidato seja diferente do constante nos documentos apresentados, será necessário anexar um comprovante de alteração de nome (como, por exemplo, a certidão de casamento).
É importante que os candidatos estejam atentos aos horários e orientações. As demais informações estão disponíveis no edital de convocação.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
