PSS: Educação convoca 163 profissionais da psicologia e serviço social
Entrega dos documentos inicia nesta quinta-feira (21)
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou mais uma grande convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). Ao todo, foram chamados 163 profissionais, entre eles, psicólogos e assistentes sociais, que reforçarão a rede pública municipal de ensino.
A lista dos convocados foi publicada na edição extraordinária do Diário Oficial do Município da última quarta-feira (20) e está disponível a partir da página 2 até a 7. Confira aqui.
Foram convocados 20 professores de Educação Infantil, 20 professores do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, 7 psicólogos, 3 assistentes sociais, 1 nutricionista, 2 auxiliares de sala, 30 professores de Educação Especial/Sala De Recursos/AEE, 10 professores de Inglês, 10 de Língua Portuguesa, 10 de Ciências, 10 de Ensino Religioso, 6 de Geografia, 6 de Matemática, 10 de Arte, 10 de Educação Física e 8 de História.
A entrega da documentação necessária começa nesta quinta-feira (21) e segue até a próxima terça-feira (26), conforme a Portaria. Os profissionais convocados devem se dirigir à Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, localizada na Rua General Hermes, 1.199, no bairro Cambona, no período das 8h às 14h.
Os professores de Educação Infantil e do 1°ao 5° ano do Ensino Fundamental devem comparecer nesta quinta-feira. Na sexta-feira (22), será a vez dos psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, auxiliares de sala e professores de Educação Especial/ Sala de Recurso/ AEE.
Os professores de Inglês, de Língua Portuguesa, de Ciências e de Ensino Religioso devem se apresentar com a documentação na segunda-feira (25). Por fim, na terça-feira (26), serão os professores de Geografia, de Matemática, de Arte, de Educação Física e de História.
Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:
- Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
- Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
- Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);
- Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;
- Comprovante de Residência atualizado;
- Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
- Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
- Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas – Modelo ANEXO II deste Edital;
- Comprovação da Escolaridade exigida, através de Diploma devidamente reconhecido pelo MEC;
- Registro no conselho de classe com comprovação de quitação e regularidade profissional conforme o caso.
Os documentos emitidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para a confirmação de sua -autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. Caso o nome do candidato seja diferente do constante nos documentos apresentados, será necessário anexar um comprovante de alteração de nome (como, por exemplo, a certidão de casamento).
É importante que os candidatos estejam atentos aos horários e orientações. As demais informações estão disponíveis no edital de convocação.
Últimas notícias
Virginia Fonseca posa de biquíni e é elogiada por Vini Jr.: 'Perfeita'
Usuário de drogas é preso por agredir e ameaçar a própria mãe em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio em Maceió ao ser baleado na cabeça
Mulher sai para recolher galhos e é achada morta na zona rural de Igaci
Em Maceió, Deive Leonardo mobiliza seguidores para ajudar casal que perdeu cozinha em incêndio
Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
