Agente socioeducativo é preso por confundir homem com suspeito e atirar em via pública em Maceió
Homem preso acreditou que seria vítima de assalto e usou a arma para deter dois homens
Um agente socioeducativo foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública e lesão corporal em Maceió, na noite de quinta-feira (21). O caso aconteceu no bairro Santa Lúcia, quando o homem imobilizou o condutor de uma moto no chão, suspeitando que ele e o garupa fossem assaltá-lo. Durante a ação, o agente efetuou um disparo, e o garupa fugiu do local.
A guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPM/I) foi acionada por populares que informaram que um suspeito de roubo estava detido. Ao chegarem, os policiais conduziram as duas partes para a Central de Flagrantes.
A delegada responsável pelo caso concluiu que o agente se excedeu, pois o condutor da moto não possuía nada de ilícito e não tinha antecedentes criminais. Diante disso, a delegada lavrou o auto de prisão em flagrante e apreendeu a arma do agente.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
