PM prende em Maceió homem que estava foragido há 16 anos pelo crime de homicídio
Indivíduo foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Por volta das 6 horas desta sexta-feira (22), equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma operação para cumprimento de mandado judicial nas dependências do Centro de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), no bairro do Santos Dumont, em Maceió. No local, um homem que estava foragido há cerca de 16 anos, foi preso.
O indivíduo foi localizado no galpão 3 e contra ele havia um mandado expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, referente a um crime de homicídio.
O preso foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi apresentado à autoridade policial competente, para realização dos devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
