Polícia

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no Jacintinho

O crime foi comunicado à polícia pelo atual companheiro da vítima, que relatou o caso e indicou a rota de fuga do autor

Por Wanessa Santos 23/08/2025 07h07 - Atualizado em 23/08/2025 08h08
Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no Jacintinho
A vítima, que não teve a identidade revelada, teria sido morta a facadas pelo ex-companheiro no meio da rua - Foto: Reprodução/Vídeo

Na noite dessa sexta-feira (22), uma mulher foi morta de maneira brutal, no bairro do Jacintinho, em Maceió, após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro. O crime foi comunicado à polícia pelo atual companheiro da vítima, que relatou o caso e indicou a rota de fuga do autor. A vítima teria sido morta no meio da rua, onde foi encontrada ensanguentada já sem vida.

Segundo a Polícia Militar, equipes da Força Tática do 13º Batalhão iniciaram diligências em uma área de mata localizada atrás de uma serralharia na Avenida Leste-Oeste, após receber as primeiras informações sobre a fuga do suspeito.

No local, os militares realizaram varreduras em toda a região. Durante a ação, novos informações foram repassadas por populares que levaram os policiais a ampliar as buscas até a Grota do Pau D’Arco, onde foram encontrados rastros atribuídos ao autor.

Após horas de buscas ininterruptas, a patrulha da Força Tática avistou o homem se deslocando pelos telhados de residências. Foi realizado o cerco, e o suspeito acabou contido e preso.

Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde ficou detido pelo crime de feminicídio.

A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos golpes de faca. O autor, preso em flagrante, permanece à disposição da Justiça.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.